Enquete: quem é o maior culpado da péssima campanha do Audax no Paulistão? Vote

Fernando Diniz
Crédito da foto: Divulgação/Audax

O Grêmio Osasco Audax vem decepcionando o torcedor neste Paulistão 2017. Após um brilhante vice-campeonato no ano passado, as expectativas eram boas para a atual edição do Estadual, porém as coisas não estão saindo como planejado. Pelo contrário: a equipe vive um pesadelo e se o campeonato terminasse hoje, os osasquenses estariam rebaixados à Série A-2.

São apenas sete pontos em nove partidas e a penúltima posição na classificação geral (é lanterna do Grupo D, sete pontos do vice-líder, o Mirassol). O time do técnico Fernando Diniz foi derrotado neste sábado (18) pelo São Bento, em pleno José Liberatti, por 1 a 0. O estilo de jogo do treinador não vem funcionando mais e os adversários captaram como o Audax atua, dificultando ainda mais os bons resultados.

VEJA MAIS
EM SÚMULA, PRESIDENTE DO AUDAX TERIA TENTADO INVADIR VESTIÁRIO DE ÁRBITROS

Outro fator que vem atrapalhando é a reformulação do elenco nos últimos meses. Por conta do vice-estadual em 2016, muitos jogadores deixaram o clube, fazendo com que houvesse uma quebra na sequência de trabalho. Jogadores novos foram contratados, porém não se adaptaram aos métodos de Diniz. Por isso, a diretoria da agremiação também tem participação nisso e não pode ser isentada.

Devido a muitos fatores que contribuem para o péssimo momento da equipe de Osasco, o Torcedores.com quer saber de você: quem é o maior culpado pela má fase do Grêmio Osasco Audax? Vote e opine!



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.