Em sua primeira Copa da Itália, brasileiro comenta expectativas para duelo decisivo

Foto: Divulgação Prato

Nessa sexta-feira, 10, Prato e Augusta se enfrentam em um dos duelos válidos pelas quartas de final da Copa da Itália. E o jogo marcará um momento especial na carreira do brasileiro Murilo Rodrigues que disputa pela primeira vez a competição.

“Não havia disputado a Copa da Itália ainda e sei que é uma competição que traz muita visibilidade. Por ser um jogo único e decisivo as coisas mudam bastante, por isso precisamos de muita concentração e a vontade será um fator primordial”, disse o brasileiro que já marcou 16 gols na Liga Italiana.

LEIA MAIS:
COM TRÊS GOLS DO BRASILEIRO MURILO, PRATO VENCE B&A E SEGUE NO G4 DA LIGA ITALIANA
BRASILEIRO MARCA CINCO VEZES EM UM ÚNICO JOGO PELA LIGA CHINESA
NEYMAR VISITA TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

A Copa da Itália foi formada com os quatro primeiros colocados de cada grupo no turno de ida da Liga Italiana. Os confrontos foram definidos com os dois primeiros de cada grupo como cabeças de chave e sorteados os demais nos grupos opostos. Durante um final de semana as partidas são por mata-mata e quem vencer avança até a fase final.

“Ainda não enfrentamos o Augusta, pois eles estão no outro grupo da Liga. Será um jogo muito difícil, pois eles tem uma equipe com muitos estrangeiros, jogam o tempo todo com goleiro linha e tem atletas com características bastante individuais. Mas vejo um duelo bastante equilibrado também”, analisou Murilo.

Prato e Augusta se enfrentam na sexta às 14h00 (BRA) e às 18h00 (ITA) e será transmitido pelo facebook/site DivisioneCalcioacinque.

Foto: Divulgação Prato