Edmundo se irrita com apresentador por novo treinador do Vasco

Vasco
Foto: Reprodução/Fox Sports

O Vasco da Gama anunciou a contratação de Milton Mendes como seu novo treinador para a vaga de Cristóvão Borges, mas se a ideia era acalmar os torcedores colocando um nome que desse tranquilidade no cargo, isso não aconteceu. Sem trabalhos de sucesso por grandes equipes, o novo comandante é uma incógnita.

Tanto é assim que a sua escolha gerou uma discussão entre o ídolo e agora comentarista Edmundo, da Fox Sports, e o apresentador Benjamim Back, no programa A Última Palavra, neste domingo (19).

LEIA MAIS:
OPINIÃO: VASCO DEMITE CRISTÓVÃO BORGES; 1ª VEZ QUE EURICO ESCUTOU A TORCIDA
VASCO PODE TER ATÉ DUAS NOVIDADES CONTRA O VITÓRIA; CONFIRA
TEM COMPARAÇÃO? JOEL SANTANA FALA SOBRE VIRADAS DE BARCELONA E VASCO

Criticando a escolha do Vasco, Edmundo afirmou que a escolha de Milton estava ligada ao vínculo com o empresário Carlos Leite, que tem diversos de seus jogadores atuando no Cruzmaltino.

“A única coisa que eu discordo é a escolha dele se dar porque ele é do empresário que tem relação com o clube. Não está fazendo escolha por meritocracia, certo? E aí se sugestiona que vai jogar os jogadores que convêm e isso traz consequências negativas”, afirmou o Animal, que foi questionado por Benja sobre qual nome seria o ideal para ser o treinador do time de São Januário. Edmundo, que já esboçou lançar uma candidatura à presidência do clube, não gostou da maneira como foi indagado e respondeu: “Eu sou só comentarista, não sou dirigente do Vasco”.

O debate entre os dois prosseguiu por mais alguns instantes, com o ex-jogador desabafando: “Posso estar errado, falando com o coração, com o sentimento de torcedor, mas eu acho que ele não é do tamanho e o Vasco merecia um treinador do tamanho da sua grandeza”.

Crédito da Foto: Reprodução/Fox Sports