Edmundo compara gol perdido por Vitor Bueno com lance de Deivid pelo Flamengo

vitor bueno
Foto: Reprodução/ Sportv

Em um jogo muito disputado, com chances para os dois lados, o Palmeiras venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 1, de virada. A equipe mandante abriu o placar, com gol de Ricardo Oliveira, mas já poderia ter saído na frente bem antes, ainda no primeiro tempo, quando Vitor Bueno perdeu um gol praticamente feito.

Para explicar o erro do meia santista, o comentarista da Fox Sports Edmundo comparou o gol perdido de Vitor Bueno, com o do centroavante Deivid na época que jogava no Flamengo, e perdeu um dos gols mais comentados até hoje em clássico contra o Vasco.

LEIA MAIS

PALMEIRENSES RELEMBRAM DECLARAÇÃO DE LUCAS LIMA PARA PROVOCAR MEIA NO INSTAGRAM

ROGER SE COMPLICA COM CONTAS MATEMÁTICAS E COMETE GAFE AO VIVO NO SPORTV

IVAN MORÉ CRITICA ATITUDE DE MINA E ALEX SILVA EM LANCE E REVOLTA PALMEIRENSES

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, os comentaristas debatiam sobre o clássico entre Santos e Palmeiras e falavam a respeito do gol perdido pelo Vitor Bueno. Foi quando o ex-jogador do Verdão entrou para falar sobre o lance e o comparou com o gol perdido por Deivid, aquele mesmo que ninguém consegue esquecer:

Parece muito com aquele que o Deivid perdeu, né? Contra o Vasco, pelo Flamengo. Quem vai ser questionado por nós ou pela imprensa lá de Santos vai ser o Dorival Jr. Mas o jogador também tem culpa, e o volume de jogo das duas equipes, tanto o Palmeiras que jogando fora de casa tinha que ter um pouco mais de cautela, teve. E o Santos, que jogava em casa, tinha que tomar atitude, partir para cima. O Vitor Bueno, que pra mim, hoje, é o melhor jogador do Santos, não de nome, mas de atuações acabou perdendo”.