De volta à seleção brasileira, Diego sonha em ser titular contra o Uruguai

Convocado pelo técnico Tite, o meio-campista Diego desfalca o Flamengo nas próximas rodadas da Taça Rio contra Bangu e Vasco

.

“Estou aqui de volta, muito feliz, e agora é trabalhar para que cada minuto seja proveitoso e possa dar sequência ao trabalho”, comemorou Diego durante entrevista ao site oficial da CBF.

LEIA MAIS:
Flamengo x Vasco será disputado em Brasília

Eurico Miranda provoca o Flamengo durante apresentação de novo técnico do Vasco

Esta é a segunda vez consecutiva que Diego é chamado por Tite. Em janeiro ele disputou o amistoso conhecido por Jogo da Amizade, quando o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 com gol do atacante Dudu, do Palmeiras. “Toda oportunidade na seleção brasileira independente do motivo do jogo deve ser aproveitada da melhor forma possível. Foi o que eu procurei fazer no treino que nós tivemos e nos 45min que tive durante o jogo. Graças a Deus foi um trabalho bem feito”, finalizou Diego.

A seleção brasileira treinou nesta segunda (20) no CT Joaquim Grava (Corinthians) e no dia seguinte a atividade será realizada no CT da Barra Funda (São Paulo). No mesmo dia a delegação embarca para Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai na quinta (23), às 20h (de Brasília) no Estádio Centenário, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Logo depois a seleção brasileira volta para São Paulo, onde encara o Paraguai na Arena Corinthians. O jogo será na terça (28), às 21h45 (de Brasília).