Destaque da Copinha fala da emoção de acertar com o Flamengo: ‘Indescritível’

Paulista x Chapecoense
Brayan na Copinha - Crédito da foto: Getty Images

Além de ter feito contratações para o time profissional, o Flamengo também busca reforços para as categorias de base. Grande destaque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo inclusive feito parte da Seleção feita pelo canal SporTv, o meia Brayan, camisa 10 do Paulista de Jundiaí, acertou com o rubro-negro pelos próximos três anos.

LEIA MAIS:
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo? 
Flamengo acerta com mais um reforço para temporada 2017
Bandeira fala da situação de Adryan, fora da lista do Fla na Libertadores
Reforço do Flamengo já vale três vezes mais do que quando foi contratado

O jovem de 19 anos não escondeu a emoção ao comentar o acerto com o Fla, exaltando a força do clube carioca a da torcida.

– A emoção é indescritível, é um sonho realizado poder vestir a camisa do Flamengo, um clube gigante e com essa história, com a maior torcida do mundo. Espero representar da melhor maneira e honrar o manto sagrado – disse em entrevista ao globoesporte.com.

O meia demonstrou bastante otimismo sobre atuar no sub-20 do Flamengo, ressaltando o fato do clube ter voltado a dar oportunidades para jogadores que se destacam na base.

– Com certeza é a oportunidade da minha vida, o Flamengo vem dando cada vez mais importância para a base, vou me esforçar ao máximo no sub-20 e dar o meu melhor sempre, para que se um dia aparecer a oportunidade no profissional eu esteja preparado da melhor forma possível.

.

Vizeu e Paqueta vieram da base - Foto: Divulgação/Flamengo
Vizeu e Paqueta vieram da base – Foto: Divulgação/Flamengo

.

Brayan só não disputou a final da Copa São Paulo deste ano por conta de irregularidades envolvendo o zagueiro Brendon Matheus, que adulterou a idade e utilizou documentos falsos para poder entrar em campo. O meia lamentou que seus companheiros tenham sido prejudicados pelo caso de “gato”.

– Foi merecida, pois mesmo com o acontecido nós fizemos uma ótima campanha. Eu consegui uma valorização,mas muitos meninos foram prejudicados. Eu desejo a eles muita força para continuarem lutando, passei momentos incríveis ao lado deles, se tornaram a minha família e não irei esquecê-los nunca

O Torcedores.com já havia trazido em primeira mão o acerto do jogador com o Fla. Juninho, Gerente de Futebol do time paulista, falou de todos os detalhes da negociação. Confira no link o tempo de contrato e a porcentagem do jogador adquirida: Flamengo supera rivais e acerta com destaque da Copinha 2017.

O elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Tem jogador saindo e chegando na Gávea? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo?  
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío é mais um entre os 20 estrangeiros do Fla no século; veja

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi