Dessa vez vai? Bellator 180 terá luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Silva x Sonnen no Bellator 180?
Crédito da foto: Reprodução/TV

O Bellator 180, marcado para 24 de junho, em Nova York (EUA), promete fortes emoções. Pelo menos é o que garante a organização. Wanderlei Silva e Chael Sonnen, ex-estrelas do UFC (Ultimate Fighting Championship), farão o combate principal da noite, pelo peso meio-pesado (até 93kg).

É a quarta vez que o duelo é marcado, se contadas as épocas do Ultimate, porém ele jamais aconteceu até então ou por adiamentos, ou por problemas extra-campo com algum dos lutadores.

VEJA MAIS
VÍDEO DE WANDERLEI SILVA CAUSA REVOLTA DE ‘RAMPAGE’ JACKSON
BELLATOR 170: TITO ORTIZ ANIQUILA CHAEL SONNEN EM APENAS DOIS MINUTOS; ASSISTA

Segundo o SEO do evento Scott Coker, a edição 180 do Bellator terá pacotes pay-per-view à venda para o público. Para isso, promete um card atraente aos amantes de MMA. A primeira e única ve em que a organização fez isso foi em 2014, quando Rampage Jackson e King Mo Lawal.

“Sempre dissemos que quando viéssemos para Nova York, traríamos o maior e melhor card de lutas que já tivemos na história desta companhia. Nosso elenco está robusto o suficiente e sentimos que é hora de entrar no negócio dos pay per views, então aqui vamos nós”, disse o dirigente do Bellator.



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.