De olho na liderança, Sinnai encara o Lazio pela primeira vez no Gold Round

Foto: Juna Manca

No próximo domingo, 19, o Sinnai da brasileira Vanessa Pereira terá um importante duelo fora de casa pela Liga Italiana – fase Gold Round diante do Lazio. O confronto entre as duas equipes é o primeiro nessa temporada e está marcado para às 12h00 (BRA) – 17h00 (ITA). Vanessa analisou o confronto tão aguardado.

“Acredito que pelo fato de ainda não termos nos enfrentado nessa temporada deixará a partida mais tensa e mais estudada no início. O Lazio tem jogadores fortes e um jogo de pivô muito bom. Observei-as na Copa da Itália e também alguns vídeos durante essa semana, porém a prática é sempre diferente quando tem atletas de qualidade. Devemos continuar acreditando no nosso jogo e fazer aquilo que sabemos e com muita atenção e concentração”, disse a camisa 7

LEIA MAIS:
COM TRÊS GOLS DO BRASILEIRO MURILO, PRATO VENCE B&A E SEGUE NO G4 DA LIGA ITALIANA
BRASILEIRO MARCA CINCO VEZES EM UM ÚNICO JOGO PELA LIGA CHINESA
NEYMAR VISITA TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
EM SUA PRIMEIRA COPA DA ITÁLIA, BRASILEIRO COMENTA EXPECTATIVAS PARA DUELO DECISIVO1
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL

O Sinnai vem de uma vitória por 4 a 2 diante do Kick Off, enquanto o Lazio foi derrotado para o Breganze por 7 a 2. E é por isso que o duelo do final de semana chega com uma motivação a mais.

“Esses resultados nos motivam bastante pois estamos vindo de uma vitória e diante de um grande time como foi com o Kick Off. E o segredo é esse, seguir com alegria e a união de sempre, jogo após jogo”, comentou.

O Sinnai é o terceiro colocado com 9 pontos, três a menos que Ternana e Olimpus com 12 pontos. Já o Lazio é 9º colocado com apenas 4 pontos. Estar entre os primeiros colocados e principalmente de olho na liderança é uma das missões da brasileira.

“Procuro sempre pensar partida após partida e buscar sempre o melhor. Claro que se pensarmos na vantagem de folga estando entre os quatro primeiros, pensaria na classificação e ainda tendo uma partida a menos. Porém isso acontecerá só lá na frente e deste grupo só temos jogos difíceis, então vamos buscando a cada domingo fazer nosso melhor e deixando isso de pressão de lado”, finalizou.