Comentarista do Sportv fala sobre a crise do basquete nacional; assista

sportv
Crédito da foto: Reprodução da entrevista

O Torcedores.com fez uma entrevista exclusiva com o comentarista de basquete do Sportv, Byra Bello, que recebeu a reportagem do site em sua casa para conversar sobre questões atuais do basquete brasileiro. Entre elas, foi falado sobre a crise da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

LEIA MAIS:
NBB NÃO APARECE EM LISTA DAS 12 MELHORES LIGAS DE BASQUETE DO MUNDO

A pergunta que abre a entrevista é sobre a responsabilidade de ser o principal comentarista de basquete do Sportv, Em sua resposta, Byra fala: “A responsabilidade é muito grande, mas quando você faz aquilo que ama, as coisas se tornam mais fáceis”.

Logo depois é levantada a questão sobre a crise vivida pela CBB:”Recentemente, a Confederação teve eleição, mudou a diretoria, mas realmente, não estava sendo bem administrada e acabou se tornando uma bola de neve”, criticou Byra.

Foi perguntado também sobre a situação do Vasco da Gama, que vinha sendo criticado pelo investimento no time de basquete em um momento de crise. Para o comentarista, o Vasco até demorou para investir, é um time de tradição, com muitos títulos e não deveria jamais ter deixado de investir no basquete.

Veja a entrevista na íntegra: