Carol Saraiva revela receita de picolé fit para matar a vontade de comer doce sem sair da dieta

A musa fitness Carol Saraiva, que possui um dos abdômens mais trincados do Brasil, revelou faz um picolé fit para matar a vontade de comer doce sem sair da dieta.
“É muito fácil de fazer! Prepare uma gelatina diet de morango com apenas 300ml de água. Depois que ela estiver bem firme bata no liquidificador junto com um scoop de Pussycat Whey – Black Skull by Carol Saraiva de morango mais 200ml de iogurte sem adição de açúcar e baixa gordura. Coloque nas forminhas e leve no congelador. Depois de alguns minutos está pronto. Lembrando que o Pussycat Whey – Black Skull by Carol Saraiva é o único com verisol, único colágeno com comprovação científica, e também possui FOS que ajuda no desconforto que muitas mulheres relatam ao tomar proteína. A versão zero não tem lactose”, explica a beldade que tem 97cm de bumbum, 91cm de busto, 63cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos em 1,69m de altura e 63Kg.
A morena que bombou após mostrar a moda do “underboob” (ou “decote invertido”) que virou febre entre as celebridades, revela que nunca está satisfeita apesar dos milhares de elogios recebidos nas redes sociais: “Me acho bonita, mas sempre estou querendo melhorar (risos). Nunca estou satisfeita”.
Ela também confessa que gosta de ser considerada a Musa Fitness mais ‘turbinada’ do Brasil e conta que colocar silicone nos seios foi um fator psicológico muito importante na sua vida: “Na minha última cirurgia troquei as próteses por duas de 600ml. É incrível como isto mudou minha vida. Me sinto mais alegre, confiante e determinada a conquistar tudo o que almejo”.
Photo: Divulgação / MF Press Global
Photo: Divulgação / MF Press Global
Photo: Divulgação / MF Press Global
Photo: Divulgação / MF Press Global