Camisa nova? Notícias do São Paulo que você não pode deixar de conferir hoje

Notícias do São Paulo
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do São Paulo segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 20 de março de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do Tricolor. Confira abaixo:

BLOG VAZA IMAGENS DA NOVA CAMISA 2 DO SÃO PAULO; VEJA COMO FICOU – O novo segundo manto do São Paulo para a temporada 2017/2018 vazou na web. O uniforme listrado produzido pela marca Under Armour mostrou algumas novidades na parte do ombro, e as primeiras imagens foi divulgado pelo Blog O Manto Tricolor.

CAMPEÃO MUNDIAL PELO SÃO PAULO COBRA MAIS DE R$ 2 MILHÕES DO CLUBE NA JUSTIÇA – O zagueiro Edcarlos, que atualmente defende o Olímpia, do Paraguai, e atuou pelo São Paulo entre 2003 e 2007, está acionado o clube do Morumbi na justiça desde o ano passado. De acordo com o site ESPN.com.br, o defensor campeão do mundo em 2005 cobra o pagamento de uma quantia que supera os R$ 2 milhões. O valor é referente aos direitos de arena do período em que esteve no Tricolor.

COM APENAS SETE JOGOS NO SÃO PAULO, ATACANTE VAI RETORNAR AO PARANÁ CLUBE – Se tratando da parte ofensiva, o São Paulo anda muito bem e obrigado. Com nomes como Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araujo, Chavez, entre outros, Rogério Ceni nem utilizou o atacante Robson que chegou por empréstimo junto ao Paraná Clube e já está de malas prontas para retornar a equipe paranaense.

SEM TRÊS TITULARES, SÃO PAULO PROJETA DUELO CONTRA O BOTAFOGO-SP – De olho na classificação para a fase final do Paulistão, o São Paulo volta a campo na quarta (22) contra o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

MÉDICO DO SÃO PAULO PROJETA VOLTA DE MAICON E SIDÃO AOS TREINOS – Após sofrer 18 gols em nove jogos, a defesa do São Paulo é um dos problemas do técnico Rogério Ceni. Para piorar, os titulares Sidão e Maicon estão lesionados.

ENQUETE: QUAL GOLEIRO MERECE SER TITULAR DO SÃO PAULO? VOTE! – O São Paulo vive um dilema no gol. Três goleiros brigam pela vaga de titular na equipe treinada por Rogério Ceni: Renan Ribeiro, que recebeu agora oportunidade com o M1TO; Sidão, que começou a temporada como homem de confiança do comandante; e Denis, que estava na titularidade, mas que vem recebendo muitas críticas.



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.