Brasileiros são campeões da Copa da Espanha e comemoram boa fase

Foto: Sandra Santiago/Movistar Inter

No último domingo, 12, aconteceu a final da Copa da Espanha na Cidade Real com um clássico espanhol: Movistar Inter x El Pozo, que juntos vem protagonizando partidas emocionantes já na Liga Espanhola. O confronto terminou empatado em 4 a 4, 0 a 0 na prorrogação e nos pênaltis, o Movistar venceu por 9 a 8. Melhor para os seis brasileiros que lá atuam, como o caso de Humberto.

“Jogar com tantos brasileiros assim é muito bom e estar com eles fazendo história em clube como o Movistar é algo incrível”, contou o pivô.

LEIA MAIS:
COM TRÊS GOLS DO BRASILEIRO MURILO, PRATO VENCE B&A E SEGUE NO G4 DA LIGA ITALIANA
BRASILEIRO MARCA CINCO VEZES EM UM ÚNICO JOGO PELA LIGA CHINESA
NEYMAR VISITA TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
EM SUA PRIMEIRA COPA DA ITÁLIA, BRASILEIRO COMENTA EXPECTATIVAS PARA DUELO DECISIVO
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL

Copa da Espanha (1)Há dois anos na Espanha, Humberto (foto ao lado) já levantou quatro títulos pela equipe interista: Supercopa da Espanha, Liga Espanhola e duas vezes a Copa da Espanha.

“Está sendo um momento muito bacana da minha carreira, porque trabalhamos duro para tentar todos esses títulos e Graças a Deus eles estão vindo”, disse.

Porém, o pivô está afastado das quadras há quatro meses e voltou aos treinamentos apenas nas últimas semanas. O retorno oficial está previsto para essa sexta-feira, 17, quando o Movistar encara o Santiago Futsal, fora de casa, às 16h45 (BRA) – 20h45 (ESP) .

“Estou com muita vontade de voltar a jogar e nessa sexta vou poder ajudar meus companheiros novamente. E é muito bom voltar agora nessa fase, da mais tranquilidade”, comentou.

Quem também tem mais do que motivos para comemorar é o Gadeia (foto a direita), ala contratado nessa temporada e que chegou com um dos principais reforços da equipe interista. Copa da Espanha (3)

“Esses primeiros meses foram muito bons, estou adaptado ao clube e aos companheiros de equipes. A tendência é melhorar cada vez mais. A Copa da Espanha foi muito difícil, com jogos muito disputados e intensos e conseguimos competir ao nosso limite e saímos campeões”, afirmou.

*Além de Humberto e Gadeia, os brasileiros que atuam no Movistar Inter são Bruno Taffy, Darlan, Rafael Rato e Daniel Japonês.

Fotos: Sandra Santiago/Movistar Inter