Botafogo pode ter volta de Helton Leite contra Fluminense

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo recebeu nesta segunda-feira (20) uma boa notícia para o clássico desta quinta-feira (23) contra o Fluminense, pela Taça Rio. O goleiro Helton Leite voltou a treinar juntamente com o restante dos jogadores no gramado anexo do estádio Nilton Santos, após se recuperar de problemas na coxa.

O jogador não demonstrou qualquer tipo de problema durante o treinamento, segundo o Globoesporte.com, mas o goleiro ainda não deve ver confirmada sua escalação para enfrentar o Flu, já que ainda precisa retomar ritmo de jogo.

LEIA MAIS

BALOTELLI DEIXA PARTIDA DE LADO E ENFRENTA ‘BATALHA’ PARA AMARRAR CHUTEIRA

SAIBA COMO ESTUDAR INGLÊS E PRATICAR ESPORTES NA CALIFÓRNIA

SASSÁ É ELOGIADO POR COMENTARISTA DO SPORTV

O técnico Jair Ventura não tem definido o goleiro que será o titular do clássico de quinta. Com Gatito Fernández com a Seleção Paraguaia, Helton Leite tem chances de assumir a meta do Fogão, mas disputa a vaga com Saulo.

No treinamento, os jogadores que enfrentaram o Vasco não foram a campo, com o treinamento sendo realizado pelo time reserva. Sassá, que ficou com os titulares e Rodrigo Pimpão, em trabalho especial de preparação física, foram os poupados do treinamento do Botafogo.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)