No “Bem Amigos”, Galvão Bueno vai narrar pela primeira vez uma partida de League of Legends

Galvão Bueno
Reprodução/YouTube

O programa “Bem Amigos” desta segunda-feira, Galvão Bueno vai narrar pela primeira vez uma partida de League of Legends, em um desafio à Toboco, narrador do game pela Riot, que por sua vez, terá que narrar uma partida de futebol. Haja coração, amigos!!

Galvão Bueno já narrou diversos esportes ao longo de sua carreira. Mas nesta segunda-feira, conforme uma informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco do site UOL, e também no site da Globo, ele fará a sua estréia nos e-Sports: o famoso narrador irá narrar em seu programa semanal no canal SporTV, o “Bem Amigos”, uma partida de League of Legends.

LEIA MAIS:
LEAGUE OF LEGENDS: JOGO PODE RECEBER PERSONAGENS LGBT
LEAGUE OF LEGENDS: RIOT GAMES FAZ HOMENAGEM A BRASILEIRO MORTO POR DEFENDER A MÃE

Ele receberá no programa o narrador de LoL pela Riot, Toboco, que por sua vez, também terá um desafio nesta noite: terá que narrar um trecho de uma partida de futebol. Além do narrador, o programa também contará com a presença dos jogadores de LoL Felipe Gonçalves “BRTT” e Michael Rodrigues “mica0”, das equipes Red Canids e INTZ respectivamente.

Lembrando que neste ano, o SporTV está transmitindo o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O programa Bem Amigos, que contará com a participação dos jogadores e do narrador de LoL será apresentado na noite desta segunda-feira (20/03), às 22h00.