Técnico do Barcelona se surpreende com repórter dormindo em coletiva de imprensa

barcelona
Foto: Reprodução/ Youtube

O Barcelona venceu o Valencia neste domingo, por 4 a 2, e se aproximou mais ainda do rival Real Madrid na disputa pelo topo da tabela do Campeonato Espanhol. Após a vitória, todos os olhares se voltaram para o técnico Luis Enrique que falaria em coletiva de imprensa sobre a partida.

Porém um repórter acabou não dando muita ideia para o que o treinador do Barcelona falaria após o jogo e acabou tirando um cochilo durante a coletiva, tal ação acabou surpreendendo Luis Enrique que caiu na gargalhada.

LEIA MAIS

ROGER SE COMPLICA COM CONTAS MATEMÁTICAS E COMETE GAFE AO VIVO NO SPORTV

EDMUNDO COMPARA GOL PERDIDO POR VITOR BUENO COM LANCE DE DEIVID PELO FLAMENGO

PALMEIRENSES RELEMBRAM DECLARAÇÃO DE LUCAS LIMA PARA PROVOCAR MEIA NO INSTAGRAM

Assim que flagrou o repórter dormindo, Luis Enrique “morreu de rir” e comentou: “Nunca tinha visto um cara dormindo em uma coletiva de imprensa. Essa foi a primeira fez que vi isso acontecer. Bom dia, como estamos hoje? Isso nunca tinha me acontecido… Eu não tenho mais o que falar”.

Segundo a imprensa local, o jornalista é Steve Futterman, correspondente da CBS Radio News. O repórter aproveitou o momento descontraído e postou em seu twitter: “Regra número um ao cobrir uma partida do Barcelona: não tire um cochilo durante a coletiva do Luis Enrique“.