Balotelli deixa partida de lado e enfrenta ‘batalha’ para amarrar chuteira

Reprodução/Youtube

O empate por 1 a 1 entre Nice e Nantes, pelo Campeonato Francês, ajudou a equipe da costa sul local a seguir na briga pelas primeiras posições da Ligue 1. No entanto, outro momento inusitado envolvendo o italiano Mario Balotelli acabou marcando o início deste jogo.

Logo no começo da partida do último sábado (18), o atacante do Nice deixou o gramado para amarrar as chuteiras. Só que o Balo mal sabia que enfrentaria um duelo bastante bizarro com o cadarço, no qual inclusive, teve que pedir ajuda para a comissão técnica de sua equipe.

LEIA MAIS

JOGADOR IRLANDÊS É ENCONTRADO MORTO EM CASA UM DIA APÓS VITÓRIA

GABRIEL JESUS TIETA PIRLO EM EVENTO NOS EUA: “SIMPLESMENTE MAESTRO”

Foram dois minutos com Balotelli fora do gramado até que o cadarço pudesse ser totalmente amarrado para seu retorno ao jogo. Mas este não foi apenas o único momento em que o italiano roubou os holofotes. Ao ser substituído aos 39 minutos da segunda etapa por Mickaël Le Bihan, o atacante saiu com cara de poucos amigos do gramado.

Com o empate, o Nice agora é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com 64 pontos ganhos e jogaria as fases eliminatórias da Liga dos Campeões da Uefa caso o campeonato terminasse hoje.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)