Ainda sem Durant, Warriors conta com noite brilhante de Curry e bate Bucks

Getty Images

A temporada regular da NBA está chegando perto do fim, com quase um mês para o início dos playoffs, o clima e a briga para vencer ficam cada vez mais brilhantes e o Warriors voltou a engatar na temporada

LEIA MAIS!

Análise: O quanto falta para o Jogo das Estrelas chegar ao All Star Game?

Um dos 3 classificados para os playoffs, o Golden State Warriors continua se recuperando na NBA, após sofrer uma série de derrotas pela ausência de Kevin Durant, a equipe de Oakland confirmou a recuperação na competição e venceu a terceira seguida.

Após bater o Sixers e o Magic na última semana, os Warriors passaram pelo Bucks nesse sábado, 18, e o grande nome da noite foi um jogador que não vinha muito bem nos últimos jogos, o espetacular Stephen Curry, com 28 pontos.

Mesmo tendo começado atrás do placar e tendo perdido o primeiro período, o Golden State conseguiu se recuperar e foi para o intervalo com uma baita vantagem de 63 a 44. Veio os últimos dois quartos e o time continuou muito bem, encerrando a vitória por 117 a 92.

Além de Curry, outros dois jogadores tiveram importância na vitória da franquia de Oakland, Matt Barnes, foi o líder dos rebotes, com 10 e também com dez, Draymond Green liderou as assistências da partida.

Com a vitória, o Golden continua líder do Conferência Oeste, com 55 vitórias e 14 derrotas, enquanto o Bucks é o oitavo colocado da Conferência Leste, somando 34 vitórias e 35 derrotas.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.