Agenda da semana: veja a programação do Palmeiras após vitória épica na Vila

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Após a virada, em três minutos, contra o Santos na Vila Belmiro que permitiu a classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão, o Palmeiras recomeça seus trabalhos, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Herói do Verdão no último domingo, o goleiro Fernando Prass será o protagonista de entrevista coletiva no CT da Barra Funda a partir das 15h. Logo depois, o técnico Eduardo Baptista comanda treino aberto para a imprensa.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras vence clássico e Santos vira piada nas redes sociais; veja memes

Felipe Melo responde provocação da torcida do Santos COM DANCINHA e PALAVRÕES; assista
Vitor Bueno “encarna” Nilson e perde gol inacreditável no clássico; veja lance

É claro que a atividade desta segunda-feira será destinada aos reservas do elenco e para o restante que não foi relacionado para o clássico. Jogadores do time sub-20 também devem participar do treino. Os titulares que atuaram contra o Peixe devem fazer trabalho físico, na academia.

Na terça-feira, o grupo terá o último treino, provavelmente fechado para os jornalistas, antes do jogo contra o Mirassol, no dia seguinte, às 20h30, no Allianz Parque. Como disse no último domingo, Eduardo Baptista deverá começar a promover o rodízio de atletas a partir de agora, já que o Verdão está com vaga assegurada nas quartas de final do Estadual.

Na quinta-feira, o técnico do Palmeiras deverá faz treino pela tarde na Academia de Futebol com quem não foi a campo contra o Mirassol. Os titulares deverão fazer trabalho na área interna do CT. No dia seguinte, o treinador do Verdão irá preparar o grupo na última atividade, esta fechada para a imprensa, antes do jogo contra o Osasco Audax, sábado, no Allianz.

VEJA A PROGRAMAÇÃO NO PALMEIRAS:

SEGUNDA – 20/03
Entrevista coletiva – Fernando Prass (15h)
Treino aberto para a imprensa – 16h

TERÇA-FEIRA – 21/03
Treino fechado para a imprensa

QUARTA-FEIRA – 22/03
Jogo contra o Mirassol, às 20h30, no Allianz Parque

QUINTA-FEIRA – 23/03
Treino aberto para a imprensa

SEXTA-FEIRA – 24/03
Treino fechado para a imprensa
Entrevista coletiva – Eduardo Baptista (provável)

SÁBADO – 25/03
Jogo contra o Osasco Audax, às 16h, no Allianz Parque



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.