Agenda da semana: o que vai rolar no Grêmio

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após empatar contra o Veranópolis (1 a 1), no domingo, na Arena, o Grêmio se reapresenta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, visando os preparativos para o duelo de quarta, às 21h45 (horário de Brasília) contra o líder Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pela nona rodada do Gauchão.

O técnico Renato Gaúcho terá apenas dois treinamentos para corrigir os erros do time que vem de três empates consecutivos no Estadual. Os modestos resultados impediram que o Tricolor assumisse a liderança, já que seis pontos foram desperdiçados na sequência. O líder Novo Hamburgo tem 18 pontos e perdeu as duas últimas partidas.

VEJA MAIS:
Prêmio Puskás? Luan comenta golaço e admite frustração com empate do Grêmio 
Grêmio x Veranópolis: confira os gols do jogo
Grêmio x Veranópolis: Assista aos melhores momentos da partida 

O atacante Lucas Barrios, que fez a sua primeira partida como titular gremista, deixou o gramado acusando dores no adutor da coxa direita e virou dúvida para o meio de semana. Vale lembrar que o atacante Miller Bolaños, que cumpriu suspensão neste final de semana, será desfalque nas próximas três rodadas por estar defendendo a seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa.

O volante Maicon, desfalque nos últimos jogos por conta de uma lesão na panturrilha direita, é mais uma dúvida, assim como o goleiro Marcelo Grohe, que tem edema muscular na coxa direita e desfalcou o time contra Brasil de Pelotas e Veranópolis.

Após encarar o Novo Hamburgo, o Grêmio focará as atenções no duelo de sábado (25), às 19h, contra o Juventude, na Arena.

Veja a programação semanal do Grêmio (treinos e jogos)

Segunda-feira

20/03

16h CT Treino
Terça-feira

21/03

16h Arena Treino
Quarta-feira

22/03

9h

 

21h45

CT

 

Estádio do Vale

Treino para os atletas não relacionados

 

Gauchão: Novo Hambrugo x Grêmio

Quinta-feira

23/03

16h CT Treino
Sexta-feira

24/03

9h Arena Treino
Sábado

25/03

9h

 

19h

CT

 

Arena

Treino para os atletas não relacionados

 

Gauchão: Grêmio x Juventude

 Domingo

26/03

Folga Geral

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)