IMAGEM FORTE: Pedro Scooby machuca a cabeça em acidente com onda gigante

Foto: Reprodução/Instagram

O surfista brasileiro Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, sofreu um forte acidente enquanto encarava as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal, na última quarta-feira (1) e teve um grande ferimento na cabeça.

Scooby precisou ser retirado às pressas da água para receber atendimento. O atleta levou 20 pontos no corte profundo que sofreu na cabeça, após ser atingindo pela pranca e registrou os momentos em seu perfil no Instagram.

“Só para dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital, abri a cabeça na lateral, mas eu não tenho do que reclamar. É isso, eu faço um esporte que é de risco. Já me machuquei outras vezes. E pra quem acha que foi naquela onda gigante de ontem que eu postei, não foi. Foi hoje num mar bem menor, só que a prancha é pesada, ela bateu na minha cabeça e abriu. Esporte de risco, acontece”, disse em vídeo.

Após o grande susto, Pedro já está de volta ao Brasil, onde está sob os cuidados da esposa em sua casa, no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO FORTES. 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.