Home DESTAQUE VÍDEO: Casillas faz defesa milagrosa no último minuto e leva treinador adversário à loucura

VÍDEO: Casillas faz defesa milagrosa no último minuto e leva treinador adversário à loucura

FC Porto x Sporting de Lisboa se enfrentaram neste sábado (04), no Estádio do Dragão, pela 20ª rodada da Primeira Liga (Série A do Campeonato Português). O time da casa venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança parcial da competição graças a uma defesa milagrosa de Iker Casillas no último minuto de jogo.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: [email protected]
Casillas

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Nem mesmo Jorge Jesus, técnico dos ‘leões’, pareceu acreditar no feito e colocou as mãos na cabeça. Quando acabou a partida, porém, o treinador fez questão de cumprimentar o jogador com um abraço. “Quem ganhou o jogo foi o Casillas. É um grande goleiro, que está ali para defender. Eu lhe disse que foi ele quem ganhou o jogo”, declarou Jorge à imprensa portuguesa.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: EX-PALMEIRAS, MEIA EVANDRO ACERTA COM TIME INGLÊS
RODRIGO ANTUNES, EX-PONTE PRETA, VAI JOGAR NA EUROPA
MERCADO DA BOLA: EX-VASCO E GRÊMIO, LATERAL ACERTA COM CLUBE PORTUGUÊS

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao momento em que o goleiro faz a defesa:

Vale ressaltar que o FC Porto pode se manter na liderança do campeonato ainda nesta rodada, caso o Benfica, segundo colocado na tabela, perca ou empate com o Nacional-POR.

PUBLICIDADE