Home Mídia Esportiva Vídeo: apresentadora do Globo Esporte-MG se enrola e quase deixa escapar: “O maior de…”

Vídeo: apresentadora do Globo Esporte-MG se enrola e quase deixa escapar: “O maior de…”

A torcida do Cruzeiro ficou entusiasmada, após o clássico Mineiro disputado ontem no estádio do Mineirão, vencido pela Raposa pelo placar de 1 a 0, o placar foi magro, mas o futebol e a energia apresentada foram grandes, o time celeste não deu chance ao rival. A apresentadora do Globo Esporte Minas Gerais, Maíra Lemos, se enrolou ao puxar a chamada do clássico ao falar do vencedor, no caso o Cruzeiro.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Reprodução

Apesar de ser começo de temporada, o futebol mineiro já teve o seu primeiro clássico do ano, onde o Cruzeiro foi amplamente superior ao Atlético-MG, mas acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, um placar magrinho, comparado com as inúmeras chances de gol que foram criadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
APÓS FALHA, FELIPE SANTANA É BOMBARDEADO PELA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG NO INSTAGRAM
DROGBA RECUSA PROPOSTA DO CORINTHIANS E FAZ TIME VIRAR PIADA NA WEB

Porém, o desempenho do time animou a torcida celeste, que ainda espera a estreia do zagueiro Caicedo, do meia Thiago Neves e do volante Lucas Silva.

PUBLICIDADE

Hoje, ao entrar no MG TV 1ª Edição, a apresentadora do Globo Esporte, Maíra Lemos, se enrolou ao falar do clássico e soltou o “Maior…”, mas percebeu a gafe e não completou a frase, porém, a torcida da Raposa fez questão de completa-la no Twitter.

“Maior público do futebol brasileiro nesta temporada até aqui. Foi pela Copa da Primeira Liga e o Maior…e o Cruzeiro venceu com um gol do Arrascaeta”

Veja o vídeo de Maíra Lemos se enrolando ao falar do clássico Mineiro:

Veja a repercussão da torcida completando a frase da apresentadora: 

PUBLICIDADE