Felipe Melo dá sacudida em Dudu por comemoração “Nutella” e BOMBA a web

Linense x Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Após fazer um dos gols da vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, em partida no Allianz Parque, o atacante Dudu não comemorou o gol, mostrando estar irritado com as críticas da torcida ao técnico Eduardo Baptista. Mas não demorou cinco segundos para que o volante Felipe Melo o abordasse e desse AQUELA sacudida para o capitão alviverde vibrar com o tento.

LEIA TAMBÉM:
Torcida do Palmeiras ‘corneta’ Eduardo Baptista por insistir com Róger Guedes; veja mensagens

A cena impressionou tanto a equipe do Premiere FC, que transmitiu ao vivo o jogo, como também os torcedores do Palmeiras nas redes sociais, que falaram muito sobre a cena. Uns disseram que a prensada do “Pitbull” em Dudu foi uma verdadeira “prensada raiz” na comemoração “Nutella” do camisa 7, fazendo alusão a uma brincadeira que viralizou na semana passada.

Outros se divertiram com o jeito xerifão do camisa 30 em botar ordem na casa, principalmente pela comemoração frouxa de Dudu

Veja algumas mensagens:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.