Luiz Araújo celebra confiança de Rogério: ‘Facilita muito’

Reprodução

Luiz Araújo saiu do banco de reservas para decidir o clássico entre Santos e São Paulo, vencido pelo Tricolor por 3 a 1 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O jogador, que quase deixou o time para se transferir para o futebol francês, comemorou o respaldo dado pelo técnico Rogério Ceni.

O atacante participou do Globo Esporte, programa da Rede Globo nesta quinta-feira (16), onde falou sobre os dois gols marcados e falou sobre a confiança do treinador são-paulino em seu futebol ao colocá-lo em campo durante o clássico.

LEIA MAIS

COM SANTOS X SÃO PAULO, GLOBO TEM A MAIOR AUDIÊNCIA DO PAULISTÃO DESDE 2013

LUCAS PRATTO DEVE COMEÇAR NO BANCO DE RESERVAS CONTRA O MIRASSOL

“O Rogério me elogiou, fiquei feliz pelo carinho que o Rogério tem por mim, pela confiança que ele tem me despositado. Isso facilita muito o meu trabalho dentro de campo, ter a confiança de um ídolo como o Rogério é sensacional e graças a Deus consigo mostrar meu trabalho da melhor maneira possível”, declarou Luiz Araújo.

O atleta também comentou a performance de Cueva, que ajudou na criação de um dos gols do São Paulo e ainda fez o dele na vitória de virada em cima do Santos, rasgando elogios ao peruano.

“O Cueva é um jogador sensacional e não é a toa que ele está no São Paulo. Foi uma grande jogada dele, graças a Deus eu estava bem posicionado ali quando recebi o passe, acertei o chute e fiz o gol”, declarou.

 

(Crédito da foto: Reprodução)