Jogo do Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil terá exibição da Globo

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (16) a tabela detalhada dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil. E ficou definido que a Globo exibirá a partida do Corinthians contra o vencedor do duelo entre Brusque-SC e Remo-PA, no dia 1º de março (quarta-feira), às 21h45 (horário de Brasília), fora de casa.

O adversário alvinegro será conhecido da noite desta quinta, a partir das 19h15, no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense. O time paraense tem a vantagem do empate para avançar já que possui melhor colocação no ranking de clubes da CBF.

VEJA MAIS:
Pablo dá a receita para o Corinthians bater o Osasco Audax antes do dérbi 
Rodriguinho se diz chateado com público ruim na Arena e faz pedido ao torcedor 
Fagner elogia atuação do Corinthians em vitória, mas reconhece que time precisa evoluir 

Neste ano, a Globo transmitiu dois dos sete jogos do Corinthians, o segundo deles, a vitória sobre a Caldense (1 a 0), na estreia da Copa do Brasil. O outro jogo exibido foi o amistoso contra a Ferroviária no final da pré-temporada.

O regulamento da segunda fase da Copa do Brasil é diferente. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis e não classifica automaticamente o visitante como na primeira.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)