Barcelona desmente acerto com Palmeiras para contratar Mina

Palmeiras
Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Barcelona desmentiu a informação de que teria fechado com o zagueiro Mina, do Palmeiras. O clube catalão tem preferência de compra do jogador palmeirense, mas não teria efetivado este direito ainda, conforme especulado pela imprensa espanhola.

A informação foi dada ao jornal espanhol Sport, que confirmou que diretores do Palmeiras visitaram o Barcelona nesta manhã, porém não foi para efetivar a transação envolvendo o zagueiro Mina.

LEIA MAIS

EXCLUSIVO: EDMÍLSON RELEMBRA CARREIRA, FALA DE PASSAGEM POR PALMEIRAS E REVELA MELHOR PARCEIRO

VOLTA REDONDA X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

EMPOLGADOS, PALMEIRENSES APOSTAM EM FINAL CONTRA PSG NO MUNDIAL

Hoje, foi noticiado que o Barcelona teria fechado com o zagueiro palmeirense, e que o jogador colombiano chegaria ao clube catalão no início da próxima temporada, sendo que jogaria 2017 pelo Palmeiras. Entretanto, o clube espanhol desmentiu tal informação e disse que não tem nenhum acordo ainda para contratar o zagueiro palmeirense.

Portanto, Mina segue atuando pelo Palmeiras normalmente, mesmo com o Barcelona tendo opção em caso de querer contratar o atleta. O colombiano foi contratado pela equipe alviverde em maio de 2016 e disputou apenas 15 partidas na temporada passada.

O zagueiro ainda não atuou em 2017 devido a uma lesão, mas já se recuperou e foi até relacionado por Eduardo Baptista para o próximo confronto do Verdão.