Mirassol mantém 100% de aproveitamento em Paulistão

Reprodução
Reprodução

Se o Campeonato Paulista fosse por pontos corridos, o Mirassol seria o líder isolado, até o momento o clube do interior mantém a invencibilidade, são três rodadas com três vitórias.

Os dezesseis clubes que disputam a séria A do Paulistão estão divididos em 4 grupos. E para dar uma apimentada na disputa, sempre tem algum clube do interior mostrando para o que veio.
O Mirassol faz parte do grupo, onde tem Santos, Ponte Preta e Audax-SP. O clube que carrega o nome da cidade do interior Paulista, Mirassol, levou a melhor nas três partidas; contra o Linense e Ferroviária venceu de 3×1 e contra o RBB venceu por 2×0. Conseguiu acesso para a A1 este ano em partida contra o Batatais, vencendo por 2×0.

Para a próxima partida, o Leão da Alta Araraquarense tentará manter essa invencibilidade contra o São Paulo, que vem de vitória elástica contra o Santos, fora de casa e com bom futebol, a partida terminou em 3×1 para o Tricolor Paulista. O jogo será neste sábado, as 19h30, no Morumbi e com a estreia do atacante Lucas Pratto.

Leia mais:
São Paulo x Santos

Ainda hoje pela terceira rodada, o Palmeiras recebe o São Bernardo em casa, partida acontece as 19:30. Os dois clubes vêm de uma derrota e uma vitória e mantém somente três pontos.

No total são 12 partidas da primeira fase, que no final somente os dois melhores colocados de cada grupo passam para as quartas de finais.