3º Curso de Freestyle Motocross ocorre entre 25 e 27 de fevereiro

Curso de FMX permite mesmo aos pilotos iniciantes ingressarem no esporte - Crédito: Best Trick

Com metodologia inovadora, curso ministrado por Diego Djamdjian e Cyro de Oliveira permite aos pilotos inciantes ingressarem no freestyle motocross

Nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro será realizada a 3ª edição do Curso de Freestyle Motocross. Organizado e ministrado pelos pilotos Diego Djamdjian e Cyro de Oliveira, ao longo destes três dias os alunos aprenderão as técnicas essenciais para o FMX. O curso ocorrerá no Centro de Treinamento Best Trick, em Bragança Paulista (SP).

Diego Djamdjian e Cyro de Oliveira desenvolveram uma metodologia que possibilita mesmo aos iniciantes na pilotagem off-road assimilarem as técnicas básicas para o freestyle motocross. A chave: unir a experiência da dupla à estrutura do Centro de Treinamento Best Trick. Assim, os futuros freestylers progridem, seguramente, por uma série de estações até chegarem ao ápice do treinamento: saltar as rampas de metal.

Além das técnicas de pilotagem, o Curso de Freestyle Motocross ainda aborda os demais aspectos fundamentais à modalidade, como preparo mental e os ajustes necessários na motocicleta.

Djamdjian explica que o curso foi criado com o objetivo de democratizar o freestyle motocross. Oferecer um caminho àqueles que sempre tiveram o desejo de praticar, mas eram impossibilitados por falta de conhecimento, confiança ou estrutura.

Muitas pessoas querem praticar freestyle motocross, mas têm medo. Com toda a nossa experiência, conseguimos transmitir confiança”, explica Djamdjian.

A 3ª edição do Curso de Freestyle Motocross será realizada nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. E inclui hospedagem e alimentação no próprio Centro Best Trick. Ainda restam algumas vagas. As inscrições podem ser feitas pelo número: (11) 94157-2832

Serviço

3ª Edição Curso de Freestyle Motocross

Local: Centro de Treinamento Best Trick – Bragança Paulista (SP)

Data: 25, 26 e 27 de fevereiro (Curso tem duração de três dias)

Mais informações: (11) 94157-2832