Vídeo indica ironia de atacante do Inter sobre gramado do Beira-Rio: “De Série B”

Inter
Ricardo Duarte / Divulgação Internacional

Era para ser apenas a apresentação dos jogadores colorados na volta ao trabalho. Como o clube abriu o Beira-Rio para a presença dos torcedores, os atletas pisaram no gramado do Beira-Rio para ir saudar a presença dos fãs, que encararam o calor do verão de Porto Alegre nesta quarta-feira para dar um alento aos futuros responsáveis por recolocarem o Inter na Série A. Mas foi nesse momento que a primeira polêmica do ano foi criada.

Calmamente, os jogadores colorados caminhavam sobre o gramado em direção à parte da arquibancada que recebia o maior número de colorados. O perfil oficial do Inter no Facebook fazia a transmissão ao vivo do evento e flagrou o atacante Aylon conversando com Andrigo e Ariel com a mão na boca. No Twitter, torcedores colorados indicaram que o centroavante teria dito: “O gramado é de Série B. Esse gramado é de Série B”, aos risos.

De fato, o gramado do Beira-Rio não está em boas condições. Ele apresenta falhas e pontos mais verdes do que outro. Já no jogo beneficente Lance de Craque, organizado por Andrés D’Alessandro no último mês de dezembro, era possível detectar algumas falhas. O gramado está passando pelo processo de “replantio” visando a nova temporada.

Nas redes sociais, alguns colorados reclamaram da atitude de Aylon por citar a Série B justamente no momento em que o clube se prepara para disputá-la pela primeira vez em sua história. No Twitter, o atacante se defendeu e lembrou que chegou a jogar “três anos na Divisão de Acesso do Gauchão”, ou seja, o gramado não seria algo que o incomodasse.

Fora a polêmica instalada nas redes sociais, o Inter se reapresentou sem grandes novidades. Roberson foi a única cara nova com relação à última temporada, além de D’Alessandro, que voltou de empréstimo do River Plate. William e Anderson também não estiveram com o grupo e não ficam no clube em 2017.

Veja o polêmico vídeo de Aylon, captado pelo site Inferno é meu Destino:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.