Veja quanto o Vasco da Gama vai receber da TV pelo Cariocão

Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br.

O Vasco da Gama iniciará sua jornada no Campeonato Carioca em busca do terceiro título seguido e, para isso, manteve a base da equipe vencedora no ano passado e trouxe o meia Escudero, que veio do mexicano, e o atacante Muriqui, que estava no futebol japonês. Juntos com Nenê, Andrezinho, Luan e Martín Silva, essa deve ser a base do Gigante da Colina.

Ao longo da competição, o Vasco deve receber por parte da TV algo em torno de R$ 15 milhões para ceder os direitos de transmissão de sua partida. Responsável pelas três maiores audiências da TV aberta no ano passado, o Cruzmaltino é um dos clubes que mais tem jogos exibidos nos últimos anos na competição.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU
DIFERENTE DE OUTROS JOGADORES, LUAN EXALTA JOGAR NO VASCO; CONFIRA
MERCADO DA BOLA: MURIQUI MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO VASCÃO

Com um elenco que apresentou claros sinais de esgotamento no segundo semestre de 2016, o Vasco da Gama não pode manter a mesma proposta de jogo do ano passado e, por isso, houve a mudança no comando técnico da equipe, com a saída de Jorginho e a chegada de Cristóvão Borges. Contudo, só isso não é o suficiente para deixar mais calma a sua torcida. Os vascaínos querem reforços para, principalmente, o setor ofensivo. Luis Fabiano e Leonardo Valencia são os nomes ligados à São Januário neste momento.

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br.