Veja quais foram os jogadores que já deixaram o Cruzeiro em 2017

deixaram o Cruzeiro
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neste começo de ano, muitos jogadores já deixaram o Cruzeiro por não renovarem o contrato, por empréstimo e não prorrogarem seu vínculo com a Raposa. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais foram os atletas que já deixaram o clube no começo desta temporada.

LEIA MAIS:
BAHIA X CRUZEIRO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PELA COPA SÃO PAULO
EMPRESTADO PELO CRUZEIRO, CAÍQUE VALDÍVIA VALORIZA RENOVAÇÃO COM CRICIÚMA
MANO MENEZES NEGA ELENCO FECHADO E FALA DO COMEÇO DE ANO DO CRUZEIRO

Douglas Grolli e Fabrício Bruno: Ambos foram cedidos a Chapecoense até o final desta temporada, com isso após o término do empréstimo os atletas retornam ao Cruzeiro.

Caíque Valdívia: O Criciúma prorrogou o contrato de empréstimo do meia-atacante Valdívia, junto ao Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Xavier: Após atuar pelo Sport ano passado, o meia-atacante foi emprestado novamente pelo Cruzeiro ao Vitória por empréstimo de uma temporada.

Rafael Silva: Por empréstimo de um ano, o atacante ficará no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, já que estava fora dos planos do técnico Mano Menezes para o começo desta temporada.

Elisson: O goleiro foi novamente emprestado ao Vila Nova, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. O jogador vai para o seu décimo empréstimo, pela sua carreira.

Roni: Depois de atuar no Náutico ano passado, o Cruzeiro vendeu os direitos econômicos do jovem meia-atacante para o Albirex, do Japão. O jogador não estava nos planos do técnico Mano Menezes.

Bruno Rodrigo: O zagueiro tinha vínculo com o Cruzeiro até o fim do ano passado, mas a diretoria tentou prorrogar o contrato do atleta e acabou não entrando em acordo. O jogador busca um novo clube, para o começo deste ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com