Veja os tweets mais engraçados sobre a contratação de Léo Moura

Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio

Na última terça-feira, o Grêmio anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Léo Moura, que no último Campeonato Brasileiro esteve no Santa Cruz. Pela a idade do atleta, que já está com 38 anos e há muito tempo não vive uma boa fase, o novo reforço do Tricolor Gaúcho causou uma tremenda discórdia não só com os torcedores do seu novo clube, como também nos rivais, que não perderam a chance de tirar um sarro.

Na última temporada, ainda pelo Santa Cruz, o lateral-direito participou como titulara de 33 das 38 rodadas do Brasileirão. Contudo, o time pernambucano não conseguiu se manter na primeira divisão e acabou despromovido. Satisfeito com o anuncio de sua transferência para o atual campeão da Copa do Brasil, Léo Moura está tendo que aguentar as piadas da internet.

LEIA MAIS:

LUAN, DO GRÊMIO, É O MAIS VALIOSO DO BRASIL

No Twitter, um dos internautas brincou com a longevidade do atleta, que já está perto de completar 40 anos.

“Léo Moura é sacanagem. O cara já voltou mais que o Axl Rose”, disse Rafael na rede social, fazendo uma alusão ao vocalista do Guns N’ Roses, que já teve várias aparições no cenário do rock mundial.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Já Pedro Henrique Torres adotou um tom mais crítico ao afirmar que se a contratação de Léo Moura fosse de algum clube carioca, certamente o discurso da imprensa seria outro.

“Léo Moura virou bom reforço para a Libertadores. Agora vocês imaginam Flamengo ou Botafogo anunciando a contratação: futebol carioca falido”, criticou o internauta através de sua conta no Twitter.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Já o perfil de humor Canelada não perdeu tempo para disparar: “ Contratar Léo Moura em 2017 deveria ser rebaixamento automático”, brincou.

Assim como o Canelada, Lucas Kruz preferiu utilizar do humor para comentar sobre a contratação do Grêmio.

“Léo Moura não é apenas a única pessoa com mais de 17 anos que usa moicano, como também é o único moicano grisalho da história da humanidade”, satirizou Lucas.

 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em resposta a todo o rebuliço causado pela sua contratação pelo Grêmio, Léo Moura também usou o Twitter para responder. “Trabalhe em silêncio em busca de seu futuro”.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Jornalista, ex-editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.