Veja data, local, horário e próximo adversário do Bota na Copinha

Créditos: site oficial Botafogo
Créditos: site oficial Botafogo

Após bela partida, contra o Atlético-MG, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde bateu seu adversário por 3×0, o Botafogo já sabe quem enfrentará na terceira fase da competição. Horário e local da partida também já foram definidos.

O Botafogo enfrenta a equipe do Novohorizontino, em Novo Horizonte, nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, as 18:45 horas. A equipe do Novohorizontino, eliminou o Sergipe nos pênaltis, após empatar em 0x0 no tempo normal

 

LEIA MAIS

 

JOGADOR COMEMORA 3 ANOS PELO CLUBE E SE DECLARA BOTAFOGUENSE

LOPES REVELA ESTRATÉGIA PARA ESCOLHER CONTRATAÇÕES DO BOTAFOGO

QUANDO ASSUMIMOS, O CLUBE TINHA APENAS 8 JOGADORES – DIZ DIRIGENTE

 

Os dois times foram líderes dos seus respectivos grupos, na primeira fase da competição. O glorioso passou terminou a primeira fase, com 7 pontos ganhos, assim como a equipe do Novohorizontino, que também fez 7 pontos na primeira fase.

O Botafogo, estreou empatando com o Alecrim-RG por 1×1, depois venceu a equipe do Sergipe por 4×1, e fechou a fase de grupos, vendendo o Rio Preto por 2×1. Já o Novohorizonte, começou batendo o São Raimundo por 2×0, depois venceu a equipe do Novo por 5×0, e por último, empatou com o Atlético-MG em 1×1.

As duas equipes estão invictas na Copa São Paulo de Futebol Júnior.