Veja como Cristóvão Borges vem escalando o time do Vasco em 2017

Cristóvão Borges
Foto: Matheus Alves/ Vasco.com.br

O Vasco da Gama já realizou dois jogos-treinos em 2017 sob o comando do seu novo treinador, Cristóvão Borges, em que foi possível perceber a filosofia de jogo que o comandante pretende implantar no Gigante da Colina. Optando por formações mais ofensivas, o Cruzmaltino deve tentar impor seu estilo perante os adversários.

Diante do Bonsucesso e do Madureira, o Vasco privilegiou escalar o que tem de melhor no seu elenco em termos técnicos, deixando jogadores de marcação de fora e colocando mais nomes que atuam do meio campo para frente, como, por exemplo, o meia-atacante Evander na posição de volante.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU
DIFERENTE DE OUTROS JOGADORES, LUAN EXALTA JOGAR NO VASCO; CONFIRA
MERCADO DA BOLA: MURIQUI MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO VASCÃO

No duelo contra o Bonsucesso, Cristóvão Borges escalou o Vasco com: Jordi; Madson, Luan, Rafael Marques e Alan; Andrezinho, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. Com essa formação a equipe não passou do 0 a 0, mas, na segunda parte da atividade ocorreram mudanças e time venceu por 1 a 0. Contra o Madureira, o time de São Januário voltou a adotar uma formação ofensiva com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles.

Crédito da Foto: Matheus Alves/ Vasco.com.br