Triste pela derrota? Que nada! Argentino perde, mas ganha selfie com Djokovic

Djokovic
Foto: Reprodução/Twitter

Sem sustos, Novak Djokovic avançou para a terceira rodada do Aberto de Doha, no Qatar, ao vencer o argentino Horácio Zeballos, com parciais de 6/3 6/4. Mas o jogo em si nem foi o que mais chamou a atenção na quadra central do complexo que recebe o torneio, um dos três inaugurais na semana que abre a temporada de 2017.

O que chamou mais a atenção e surpreendeu o público foi a postura de Zeballos após o jogo. Sem demonstrar tristeza ou abatimento com a derrota, o tenista argentino se dirigiu a Djokovic e solicitou a popular selfie. Bem-humorado e solícito como sempre, Djoko atendeu o pedido e os dois fotografaram juntos.

Número 71 do mundo do ranking da ATP, Zeballos apareceu bastante sorridente na foto, como se fosse um verdadeiro fã do atual 2° melhor tenista do planeta. Veja abaixo o momento da abordagem de Zeballos e a selfie tirada com Djokovic:

Em quadra, Djokovic teve uma atuação bem mais segura do que fez na primeira rodada, quando chegou a estar perdendo por 5×1 no primeiro set para o alemão Jan Struff. Na coletiva de imprensa após este jogo, Nole declarou que é normal oscilar na primeira partida do ano.

Contra Zeballos, no entanto, Djoko foi seguro e soberano na partida desde o princípio do jogo, e não deu oportunidades para o rival sul-americano. Bem, a única oportunidade ganha por Zeballos foi registrar o momento em uma selfie. Na próxima fase, quartas de final, Djokovic encara o tcheco Radek Stepanek.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.