Para Chael Sonnen, Ronda Rousey pode não ser mais campeã do UFC

Ronda Rousey
Ronda concentrada. Crédito da foto: Facebook oficial

O futuro da carreira de Ronda Rousey ainda está em dúvida, com a lutadora ainda não se pronunciando se irá continuar sua carreira ou se deve se aposentar. Mas queira continuar lutando, pode ver suas chances de reconquistar o cinturão do UFC se reduzirem no futuro.

Ao menos é a opinião de um das ex-estrelas do Ultimate, Chael Sonnen, que em entrevista ao site TMZ, declarou que Ronda ainda pode continuar com sua carreira, mas que as chances dela voltar a ser campeã não devem aumentar nos próximos anos.

LEIA MAIS

ESTÁ CHEGANDO A HORA DAS MULHERES BRILHAREM NO BELLATOR

RAFAELA SILVA FALA SOBRE PLANOS APÓS OURO E DESCARTA IDA PARA O MMA: “JÁ APANHEI MUITO NA VIDA”

“Posso dizer isso agora sobre a Ronda porque ela está no seu auge neste momento. Ela tem 29 anos e as coisas não devem ficar melhores para ela. Então, ela vai ser candidata a lutar pelo título agora ou será depois? Não, esses dias já se foram. No entanto, há algo a ser dito por ela ser uma lutadora do top 10, ir lá e ver onde suas habilidades estão, dar ao público o que eles querem”, disse Sonnen.

O agora lutador do Bellator também analisou as possibilidades de futuro para Ronda Rousey caso ela se aposente do MMA e já descartou que ‘Rowdy’ possa seguir uma carreira no cinema conforme chegou a ser especulado depois das derrotas para Amanda Nunes e Holly Holm;

“Quero o melhor para ela, mas nós operamos aqui em um nível de realidade. Tudo isto está ligado. Essa menina não sabe atuar e nem deve ser capaz disso. Ela não é uma atriz treinada. Todas essas oportunidades de filmes só surgiram porque ela era muito famosa. Mas se uma coisa acaba, todas as outras também”, ressaltou.

(Crédito da foto: Facebook oficial Ronda Rousey/Divulgação)