Confira todos os classificados da segunda fase da Copa São Paulo 2017

Copa São Paulo
Crédito da foto: Arte/Divulgação/FPF

Estão definidos os classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Após 60 partidas entre a tarde de segunda-feira (09) e a noite de hoje (11), trinta equipes seguiram adiante na disputa.

Os jogos da terceira fase estão marcados para amanhã, quinta-feira (12), e sexta-feira (13). A grande final, assim como já é tradição da Copinha, acontece no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS PERDE PARA O SPORT E ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO

VASCO VENCE O BOTAFOGO-SP NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA NA COPA SÃO PAULO

ATLÉTICO-MG PERDE PARA O BOTAFOGO E ESTÁ FORA DA COPA SÃO PAULO

A segunda fase da competição marcou a queda de seis clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro a ser eliminado foi o Grêmio, que após 100% de aproveitamento na primeira fase perdeu por 1×0 para o Mirassol. Também na segunda-feira, o Atlético-MG, que mandou um time sub-17 para a Copinha, foi derrotado por 3×0 para o Botafogo.

Na tarde de ontem, em Jundiaí, o Vitória, que foi o líder do Grupo 12, perdeu por 1×0 para o Red Bull Brasil. Em Itu, o time da casa, o Ituano, empatou com o Atlético-PR em 1×1 e venceu por 4×3 nos pênaltis.

A Chapecoense, que disputa a sua primeira competição oficial após o trágico acidente aéreo na Colômbia, seguiu fazendo história. Contra o São Paulo, melhor time da primeira fase, a Chape segurou o 0x0 e venceu nos pênaltis por 4×2.

À noite, foi a vez do Palmeiras se eliminado. O Verdão perdeu por 1×0 para o Sport e adiou o sonho de se sagrar campeão da competição de base mais importante do país. Em Jundiaí,

As maiores goleadas acontecera na noite de ontem e foram aplicadas por Flamengo e Internacional, que venceu o Nacional e o Taboão da Serra, respectivamente, pelo placar de 6×0.

Confira todos os classificados para a terceira fase da Copa São Paulo 2017

Mirassol
Náutico

Botafogo
Novorizontino

Ponte Preta
Paraná Clube

Sport
Batatais

São Carlos
Vasco

Paulista
Red Bull Brasil

Chapecoense
Capivariano

Primavera (SP)
Ituano

Corinthians
Coritiba

Ceará
Internacional

Cruzeiro
Bragantino

Flamengo
São Caetano

Santos
Avaí

Juventus
Fluminense

Juventude
Água Santa