São Paulo x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Paulo x Capivariano
Twitter oficial do São Paulo

São Paulo x Chapecoense jogam nesta terça-feira (11) na cidade de Capivari pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, em partida marcada para às 18h45. Quem quer ver tanto a base do Tricolor como a esperança da Chape de se reerguer poderá ver aqui no Torcedores.com como fazer para assistir a transmissão do jogo AO VIVO em seu canal de TV favorito.

O Tricolor foi o primeiro colocado do Grupo 13, jogando na cidade de Capivari e terminando com nove pontos ganhos. Já a Chape ficou com o segundo lugar do Grupo 14, que teve jogos disputados em Porto Feliz, ficando com quatro pontos.

LEIA MAIS

 

A transmissão ao vivo de São Paulo x Chapecoense acontecerá em um canal da TV paga: o SporTV, uma das emissoras que vem transmitindo jogos da Copinha desde suas primeiras rodadas. Há vários anos, o canal da Globosat veicula as partidas da competição para todo o Brasil, em especial jogos dos grandes times. Jorge Vinícius narrará a partida e Luiz Ademar fará os comentários.

Na primeira fase, a campanha do São Paulo foi irretocável. O time comandado por André Jardine goleou por 6 a 0 o Genus (RO) na estreia, bateu por 6 a 2 no segundo jogo o União Barbarense e encerrou a participação derrotando por 3 a 1 o time anfitrião da chave, o Capivariano, garantindo os 100% de aproveitamento e a vaga.

No time, diversas promessas quem vem se destacando na base nos últimos anos e esperam poder futuramente agradar a Rogério Ceni e conseguir um lugar entre os titulares, casos de Léo Natel, Frizzo, Geovane, Gabriel e Tom, que participaram da partida contra o time de Capivari.

Do lado da Chapecoense, que disputa com os juniores sua primeira competição após a tragédia com a delegação do clube em novembro, a campanha começou com derrota para o Nova Iguaçu (RJ) por 2 a 0. O time catarinense se reabilitou com vitória por 4 a 2 em cima do Sampaio Corrêa e empate com o Desportivo Brasil por 1 a 1.

A classificação foi muito comemorada em modo semelhante a memorável comemoração do elenco profissional quando o time se classificou para as finais da Copa Sul-Americana de 2016. O técnico Emerson Cris tenta armar o time da Chape para mais uma vez tentar surpreender na competição.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter oficial do São Paulo)