Santos x Flamengo-SP: Assista aos melhores momentos do jogo

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Na tarde desta quarta-feira(11), o Santos enfrentou o Flamengo-SP, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os meninos da vila venceram o jogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Renan Nascimento.

No primeiro tempo o Peixe teve o domínio da partida, com mais posse de bola, porém tinha dificuldades para criar e só foi conseguir seu gol em uma bola parada, já a equipe de Guarulhos apresentou grande obstáculos para chegar perto da meta do goleiro santista, só conseguia finalizando de longe.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Kayke assina com o Santos por empréstimo de um ano

Na etapa complementar o Flamengo de São Paulo, até teve mais a bola, mas continuou criando muito pouco, o Santos se fechou e buscou mais a ligação direta, apesar que nos pés do atacante Léo Souza, o Peixe teve boas chances, mas não conseguir ampliar o placar para o Alvinegro Praiano. Na reta final a equipe de Guarulhos se mandou em busca do empate e o time de Vila Belmiro quase fez o segundo gol.

Assista no vídeo abaixo os melhores momentos do jogo:

Ficha técnica:

SANTOS 1 X 0 FLAMENGO-SP

Local:

Arena Barueri

Data e Hora:

11/01/17 – 15h30(horário de Brasília)

Gol do jogo:

Renan Nascimento 42’/1ºT

Santos:

Fernando Castro; Jonathan de Oliveira, Gabriel Casanova, Renan Nascimento, Emerson(Artur Bote), Guilherme Nunes, Wagner Leonardo(Nicholas),Giovane( Alessandro) e Ton Ton; Léo Souza(Bruno Moreira) e André Anderson.

Técnico:

Marcos Soares.

Flamengo-SP:

Marcos Bezerra; Lucas Souza, Arthur, Léo(Caio) e Hugo. Lucas Santos, Brainer, Hygor(Irving) e João Pedro. Jairo (Gabriel Carioca) e Gean.

Técnico:

Marcelo Marelli.



Apaixonado por futebol, amo escrever sobre a melhor invenção do homem que esse esporte, tenho o sonho de ser jornalista esportivo, me espelho em profissionais como Renan Prates e Ademir Quintino!