Santos está escalado para enfrentar o Flamengo-SP. Confira o time!

Santos x Flamengo
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos joga nesta quarta-feira (11) às 15h30, em Barueri contra o Flamengo-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico Marcos Soares já tem o time definido do Peixe para a partida e você confere aqui no Torcedores.com como os Meninos da Vila vão para esta partida decisiva.

Na primeira fase, o time da Vila Belmiro fechou o Grupo 25, disputado em Barueri, na liderança. Já o Flamengo guarulhense ficou em segundo no Grupo 26, disputado em Guarulhos.

LEIA MAIS

 

O Santos entra em campo na Arena Barueri da seguinte forma: Fernando Castro: Jonathan, Gabriel Casanova, Renan Nascimento e Emerson. Guilherme Nunes, Giovane, Ton Ton e Wagner Leonardo; Léo Souza e André Anderson.

O empate por 1 a 1 com o Audax na última rodada da primeira fase garantiu o Peixe na segunda fase da Copinha, ficando com cinco pontos no primeiro posto da tabela de classificação do grupo. O time venceu apenas uma partida (1 a 0, em cima do Floresta-CE) e teve dois empates por 1 a 1, contra a equipe de Osasco e o Rio Branco-AC.

A grande novidade do time será a volta do volante Guilherme Nunes. O jogador esteve suspenso da partida de domingo (8) por ter levado dois cartões amarelos e deve retomar sua vaga no time, entrando no lugar de Daniel, que o substituiu no jogo do final de semana.

O vencedor desta partida encara na terceira fase quem passar do jogo entre Avaí e Rio Branco.

 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Flickr oficial do Santos FC)