Reeditando final do Paulista, Mogi encara Bauru no Hugo Ramos

Reprodução/LNB
Reprodução/LNB

Colados na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil, Mogi das Cruzes e Bauru duelam na noite dessa terça-feira pela 14ªrodada da competição.

LEIA MAIS!

Estreando em 2017, Corinthians vence Blumenau e segue 100% na LBF

Dentre os melhores elencos do NBB 9, Mogi e Bauru travam um duelo muito importante pela penúltima rodada do primeiro turno da competição, o jogo é uma reedição da final do Campeonato Paulista deste ano, onde o Mogi acabou terminando com o título da competição.

Além de terem se enfrentado na final do estadual neste ano, os times se enfrentaram em grandes decisões no último ano, no Sul-Americano, novamente vitória do Mogi, enquanto nas semi-finais do NBB 8, o Bauru levou a melhor e virou a série de 2×1 para 3×2.

Com apenas cinco vitórias nos últimos 9 jogos, a equipe mogiana tenta se recuperar o mais rápido possível na competição, ocupando a oitava colocação, o time sofreu duas derrotas nos últimos jogos, contra Paulistano, no fim de 2016 e diante do Campo Mourão, na primeira rodada de 2017.

Enquanto o Mogi pisou no novo ano com derrota, o Bauru deu show no último sábado, 7, e conseguiu uma excelente vitória contra a equipe do Franca, por 89 a 69, a vitória contou com um duplo-duplo de Alex, que retornou de lesão no duelo.

Para o jogo diante da equipe mogiana, a única baixa para o Bauru é a do técnico Demétrius Ferraciu, após ser diagnosticado com um Zika Virus, o treinador se recuperou, mas ainda está em repouso e deixa o time bauruense nas mãos do seu assistente Hudson Previdello.

O duelo também marcará alguns reencontros, Guerrinha, treinador do Bauru de 2009 a 2015, hoje comanda o Mogi e se juntou ao armador Larry Taylor, que ficou muitas temporadas na equipe bauruense e tem o carinho da torcida.

Foto: Divulgação/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.