Quem chega? Quem sai? Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

Notícias do Santos
Crédito da arte: Janaína Santista/Torcedores.com

O dia a dia do Santos segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 11 de janeiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Peixe. Confira abaixo:

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PEIXE – O Santos ainda busca reforçar seu elenco para essa temporada. Mesmo já tento contratado Cleber, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Vladimir Hernández e Kayke, o clube quer mais. O Torcedores.com te mostra um panorama das negociações da equipe praiana.

GOLEIRO DO SANTOS DEIXA ESCAPAR PALAVRÃO AO VIVO E REPERCUTE NA INTERNET – O Santos venceu o Flamengo de Guarulhos nesta quarta-feira (11), por 1 a 0, na Arena Barueri, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha. Após o término da partida, porém, o goleiro do Peixe, Fernando Castro, se empolgou e deixou escapar um palavrão ao vivo na ESPN, enquanto era entrevistado por um repórter.

SANTOS X FLAMENGO-SP: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO – Na tarde desta quarta-feira (11), o Santos enfrentou o Flamengo-SP, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila venceram o jogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Renan Nascimento. Assista aos melhores momentos!

MERCADO DA BOLA 2017: GOIÁS ANUNCIA EX-PROMESSA DO PEIXE COMO REFORÇO – O Goiás se movimentou no mercado da bola e anunciou nesta quarta-feira (11) mais um reforço para a temporada de 2017. Dessa vez, o Esmeraldino fechou a contratação do atacante Tiago Luis, ex-promessa do Santos.

DE JOGADOR A DIRETOR DE FUTEBOL? POR ONDE ANDA MARCOS ASSUNÇÃO – Marcos Assunção pendurou as chuteiras em 2016, mas o ex-jogador do Santos e do Palmeiras não pretende deixar o esporte fora de campo. Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, ele afirmou que está estudando para ser diretor de futebol e traçou suas metas para 2017.



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.