Patrocínio: Botafogo tem reunião nesta quinta com estatal

Botafogo
Crédito de imagem: Site oficial Botafogo

Mal começou o ano para o Botafogo, e o clube já tem seu primeiro compromisso importante, nesta quinta feira, 12 de janeiro. Representantes do glorioso, irão se reunir com representantes da Caixa Econômica Federal, na sede do banco estatal no Rio, para negociar a renovação do patrocínio master. A noticia foi divulgada pelo Lance.

Com a parceria entre ambos desde o ano passado, foi considerada satisfatória, as partes esperam se acertar. Porém, isso não deve acontecer de imediato. A principio, na reunião de hoje, o Botafogo apresentará o resultado da parceria, enquanto a Caixa vai expor o grau de investimento que o governo federal pretende fazer em 2017.

 

LEIA MAIS

 

VEJA AS NOTICIAS DO BOTAFOGO QUE BOMBARAM NA WEB NESTA SEGUNDA

“QUANDO ASSUMIMOS, O CLUBE TINHA APENAS OITO JOGADORES” – DIZ DIRIGENTE

VEJA DATA, HORA, LOCAL DO JOGO DO BOTA NA COPINHA

 

A estatal já pagou cerca de R$ 1,4 milhão, para expor sua marca na camisa do fogão, no último trimestre do ano passado. A ideia do glorioso, sempre foi estender a parceria, tanto que, o Botafogo se reapresentou, com a logo da Caixa estampada em seu uniforme.

A Cercred, central de recuperação de crédito, é outra empresa a patrocinar o uniforme alvinegro. A atual diretoria do clube de General Severiano também tem explorado patrocinadores pontuais para diferentes espaços da camisa.