Parceiros desde o sub-11, Vinícius Júnior exalta dupla com Lincoln no Flamengo: “Meu irmão”

Vinícius Júnior, meia do Flamengo na Copinha
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Juntos, eles somam apenas 32 anos de idade, 16 de cada um. Quando Vinícius Júnior e Lincoln estão em campo pelo Flamengo na Copa São Paulo, os adversários têm motivos para se preocuparem. A parceria rende diversas jogadas de plástica e gols, que levaram a equipe até agora à terceira fase do torneio.

O entrosamento não vem à toa. Eles editam essa dupla nos gramados pelo clube rubro-negro desde a categoria sub-11, acompanhados pelo técnico Gilmar Popoca, que acompanhou a evolução deles desde a categoria menor e que também foi subindo junto de nível como treinador.

VEJA MAIS
EXCLUSIVO: PROMESSA DE R$ 100 MI E APENAS 16 ANOS COMENTA BADALAÇÃO NO FLAMENGO
ATACANTE DO FLAMENGO NA COPINHA ENALTECE TORCIDA RUBRO-NEGRA: “É A MAIOR DO MUNDO”

Ao Torcedores.com, após a vitória flamenguista sobre o Nacional-SP por 6 a 0, pela segunda fase da Copinha, Vinícius Júnior falou um pouco dessa sintonia com o camisa 9. A parceria vai além das quatro linhas. “É meu companheiro, meu irmão. A gente está sempre junto e subimos juntos a cata categoria também. Um ajuda o outro e ao elenco”, disse ele.

* Reportagem produzida direto do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP


Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.