Mercado da bola: Palmeiras libera empréstimo de Vagner ao Mirassol

Foto: Cesar Greco/Divulgação
Foto: Cesar Greco/Divulgação

O goleiro Vagner está de saída do Palmeiras. O jogador deve acertar nesta semana seu empréstimo ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista, segundo confirmação dos representantes do arqueiro ao Lance

O empréstimo do goleiro ao Leão da Alta Araraquarense é uma medida para que o atleta possa ter mais espaço para jogar e ser observado pela comissão técnica de Eduardo Baptista. O contrato com o Mirassol deve ir até o fim do Paulistão.

LEIA MAIS

PALMEIRAS DEFINE DATA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO; CONFIRA

AVANTI NEGA MUDANÇAS DE VALORES QUE CIRCULAM PELA INTERNET; ENTENDA

NETO DE GARRINCHA ASSINA E É NOVO REFORÇO DE CLUBE INGLÊS

A saída de Vagner já era esperada dentro do Palmeiras. Segundo o Uol Esporte, o clube já havia liberado o goleiro para poder negociar com outros clubes se assim desejasse, já que não teria muitas chances de brigar pela vaga de titular no gol do Verdão.

Vagner era o reserva imediato de Fernando Prass na temporada 2016 e o substituiu com a ida do arqueiro para a Seleção Olímpica e a posterior lesão no cotovelo do goleiro. Criticado por sua atuação na derrota para o Botafogo e no empate com a Chapecoense, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro o fizeram perder a vaga para Jaílson, que ficou como titular no restante da temporada.

Com a volta de Prass, Vagner também perdeu espaço para Vinícius Silvestre na briga pela vaga de terceiro goleiro, tendo de brigar com Daniel Fuzato, dos juniores, pelo quarto posto na lista. Mas agora no Mirassol, deixará Eduardo Baptista com uma opção a menos no gol.

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)