Mercado da bola: Sem chance no Palmeiras, Mouche define em qual clube quer jogar

Palmeiras
Reprodução: Instagram

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras vem fazendo uma grande reformulação em seu elenco, com muitas chegadas e saídas de jogadores. Até o momento o clube já confirmou cinco reforços (Guerra, Felipe Melo, Hyoran, Keno e Raphael Veiga) e ainda pretende trazer ao menos mais dois jogadores. Por outro lado, outros atletas também já deixaram o clube e outros que têm vínculo com o Verdão também ganham destaque no mercado da bola, como o atacante Pablo Mouche.

O argentino está emprestado pelo Palmeiras ao Estrela Vermelha, da Sérvia, até junho deste ano, mas, em entrevista recente ao portal El Gráfico, revelou que pretende deixar a Europa e retornar ao seu país natal.

LEIA MAIS:

VEJA QUAL É A DURAÇÃO DO CONTRATO DOS JOGADORES DO VERDÃO
15 JOGADORES QUE SE REAPRESENTARAM AO VERDÃO EM JANEIRO E VOCÊ NÃO LEMBRAVA

Por isso, Mouche está sendo especulado como reforço no San Lorenzo para 2017e já demonstrou interesse em defender o clube campeão da Libertadores em 2014.

Em entrevista à rádio La Red (ARG), nesta quarta-feira (11), o jogador demonstrou entusiasmo com a possibilidade.

Me seduz [a possibilidade de] jogar na Argentina e seria lindo chegar ao San Lorenzo“, disse.

Porém, o alto salário do jogador, que tem contrato com o Palmeiras até junho de 2019, é considerado um empecilho no time do Papa Francisco. Mas Mouche avisa que está disposto a diminuir seus vencimentos para conseguir a transferência.

Estou disposto a resignar o dinheiro pelo lado esportivo de atuar na Argentina“, completou o atleta de 29 anos.

Passagem pelo Palmeiras

Mouche foi contratado pelo Verdão em julho de 2014 a pedido do então treinador Ricardo Gareca (atual técnico da Seleção do Peru), mas nunca conseguiu render o esperado no clube, em parte devido às frequentes lesões.

Por isso, acabou emprestado ao Lanús no primeiro semestre de 2016, onde foi campeão argentino, e depois ao Estrela Vermelha, em julho do mesmo ano.