Palmeiras define data para eleição do Conselho Deliberativo; confira

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Palmeiras

O Palmeiras já definiu a data para a Assembleia Geral que escolherá os nomes de 76 novos conselheiros e 15 suplentes para um mandato de quatro anos. O pleito acontecerá no dia 11 de fevereiro, segundo sábado do mês, com início às 10 horas e encerramento às 19 horas, na sede do clube e poderá marcar o ingresso de Leila, dona da Crefisa, nos quadros do clube.

Aspirante ao cargo de conselheira, ela ainda não tem a sua candidatura confirmada, já que o ex-presidente Paulo nobre indeferiu o seu pedido no final do ano passado. A Crefisa é a patrocinadora master do Verdão e tem ajudado na contratações de reforços, como fez na contratação do atacante paraguaio Lucas Barrios.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU

ENTENDA A PRINCIPAL POLÊMICA SOBRE A ELEIÇÃO

O nome de Leila foi vetado por pelo ex-presidente Paulo Nobre, sob a alegação de que ela não teria tempo suficiente como sócio do clube para concorrer a vaga. Mustafá, por outro lado, defende a tese de que ele mesmo concedeu o título a Leila em 1996, enquanto era presidente do Palmeiras.

A atitude de Mustafá, que apoiou a candidatura em chapa única de Maurício Galiotte, candidato de Paulo Nobre a sua sucessão, coloca mais pressão neste assunto, pois, seja qual for a decisão do atual mandatário, um dos lados que o apoio ficará descontente.

Crédito da foto: Reprodução\  Facebook oficial do Palmeiras