Palmeiras? Agente de Pratto revela procura de outros clubes pelo jogador

Lucas Pratto interessa ao Palmeiras
Bruno Cantini/CAM
Desejo antigo da diretoria do Palmeiras, o atacante Lucas Pratto segue como um dos mais cotados para assumir a posição deixada por Gabriel Jesus, vendido ao Manchester City. A dona da patrocinadora do clube alviverde, Leila Pereira, nunca escondeu sua admiração pelo titular da Seleção Argentina. Com a renovação de contrato da parceira praticamente certa, o nome do jogador ganha mais força nos bastidores do mercado da bola. A equipe paulista estuda incluir o volante Arouca na negociação para ter o “Urso”.

No entanto, de acordo com o empresário de Pratto, Gustavo Goñi, o destino do centroavante do Atlético-MG deverá ser a Europa. “Estamos conversando com clubes de Itália, Espanha e Inglaterra que querem Lucas Pratto”, disse Goñi a rádio LT3, de Rosário.

LEIA MAIS:

ESTREIA DO ATLÉTICO-MG NO ESTADUAL É ALTERADA; VEJA TABELA DO GALO
NA MIRA DO PALMEIRAS, PRATTO ALTERA FOTO DO PERFIL EM SUAS REDES SOCIAIS; VEJA
BORJA NO PALMEIRAS: 3 NOVIDADES QUE PODEM APROXIMAR O JOGADOR DO VERDÃO
TREINO PUXADO, MUDANÇA NA DEFESA E RAFAEL MOURA: VEJA COMO FOI O DIA NO ATLÉTICO-MG
MALUF DETONA POSTURA DE PRESIDENTE DO SANTOS: “SE QUISER, PROCURA O CLUBE E PAGA”

No último sábado, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, garantiu não ter recebido nenhuma proposta oficial por Pratto e nenhum outro do elenco mineiro.

Nós temos um elenco que ninguém é insubstituível. E que se chegar (uma oferta) que nós entendermos que é um dinheiro que o Atlético não pode abrir mão, qualquer jogador sai. Nós não morremos de amor por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou uma proposta por ninguém. Nenhuma proposta oficial por ninguém. O Palmeiras está falando através da imprensa que a presidente da Crefisa (Leila Pereira) vai, mas oficialmente não chegou nada. Acredito que com a janela que abriu agora, irão surgiu pois nós temos jogadores valorizados“, afirmou Maluf.

Existe a expectativa que além do Palmeiras, a China também apareça com uma oferta para levar o atacante. Vale lembrar que nesta mesma ocasião, a cúpula atleticana recusou uma proposta de R$ 64 milhões do Herbei Fortune, equipe chinesa.

VEJA TAMBÉM:

VEJA LANCES E GOLS DE BENÍTEZ, ATACANTE ARGENTINO QUE ESTÁ NA MIRA DO ATLÉTICO-MG
DIRETOR REBATE CRÍTICAS SOBRE A BASE DO ATLÉTICO-MG: “AQUI SE COBRA FORMAÇÃO”
PVC REVELA CONVERSA COM PRESIDENTE DO ATLÉTICO SOBRE SITUAÇÃO DE PRATTO
OPINIÃO: NÃO FOI BEM A PROPOSTA QUE O CORINTHIANS RECUSOU POR MARLONE
OFERTA INGLESA VAI ALÉM DO ESPERADO E LUCAS PRATTO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute