Packers divulgam em seu site oficial narração brasileira do Hail Mary de Rodgers

Hail Mary
Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Green Bay Packers

No último domingo (8), o Green Bay Packers eliminou o New York Giants em partida válida pelos Playoffs da NFL, com direito a “Hail Mary” do quarterback Aaron Rodgers.

Um dos canais que transmitiram a partida aqui no Brasil foi a ESPN, com a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. Ao que tudo indica, os membros de Green Bay gostaram da narração dos brasileiros. Isso porque a equipe divulgou em seu próprio site o momento em que a dupla narra o passe de Rodgers.

LEIA MAIS:
NFL: confira os melhores momentos de todos os jogos dos Playoffs deste fim de semana
Confira como ficou os Playoffs da NFL após o Wild Card games
Bell Marques brinca com xará da NFL e faz até piada com queda no palco

Em meios aos gritos de “oh my God” de Paulo Antunes, Everaldo Marques chama Aaron Rodgers de “rídiculo”. Provavelmente porque esse foi o terceiro Hail Mary da carreira do quarterback, que faz parecer fácil executar uma das jogadas mais difíceis do futebol americano. Você pode conferir o vídeo diretamente no site dos Packers clicando aqui.

Mas afinal de contas, o que é um “Hail Mary”? O passe ganhou esse nome em 1975, quando Roger Staubach, qb do Dallas Cowboys, fechou os olhos e rezou uma Ave Maria antes de executar a jogada. Basicamente, é um passe usado como último recurso onde o quarterback lança a bola para a endzone adversária de uma distância muito grande pra “ver no que é que dá”.

Com a vitória, os Packers vão agora à Dallas para enfrentar os Cowboys, campeões da NFC Leste. Será que Aaron Rodgers vai ter braço pra fazer mais um Hail Mary?


“Provavelmente a narração mais empolgante de um Hail Mary até agora!”

Veja as camisas mais bonitas das franquias da NFL:



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.