Novo reforço do Palmeiras, ganhará despedida de torcida de seu ex-clube

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

No final do ano passado, o Palmeiras anunciou a contratação do meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional-COL, por três temporadas. Engana-se quem achou que o venezuelano saiu por baixo e criticado pela torcida colombiana, pelo contrário, o jogador saiu valorizado e por cima, ganhando até uma despedida organizada pelos torcedores.

A torcida do Atlético Nacional-COL parece ter entendido o desejo de Guerra atuar no Palmeiras, tanto que não guardou ressentimentos pela transferência do meia, que foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2016.

LEIA MAIS:
VEJA A REAÇÃO DE DOIS TORCEDORES DO PALMEIRAS AO ASSISTIREM LANCES E GOLS DE ALEJANDRO GUERRA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO E PALMEIRAS OFICIALIZAM TROCA DE JOGADORES

Por redes sociais, os torcedores do clube colombiano estão preparando uma despedida para o “Lobo”, como é conhecido o jogador. A despedida tem data marcada para a próxima sexta-feira e no cartaz pedem que todos compareçam com a camisa verde e com bandeiras para se despedir de um dos grandes, que por sua entrega e paixão ganhou o coração da torcida.

Guerra será o primeiro jogador venezuelano a vestir a camisa do Palmeiras, o meia de 31 anos ganhou dias a mais de férias devido a participação no Mundial Interclubes em dezembro.

A data prevista da apresentação do jogador a torcida é no próximo dia 16/01.

Veja a convocação da torcida do Atlético Nacional-COL para a despedida de Guerra:

CAMISAS DO PALMEIRAS:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.